Translate

Print Friendly and PDF

02 maio 2013

“Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus”

“Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra. O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.” 
(Salmos 46:10-11)
Nas noites mais sombrias da alma, procuramos pelo Senhor...
... Ele está a sussurrar aos nossos ouvidos: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus”...
Diante das provações e tribulações, procuramos pelo Senhor...
... Ele está a falar aos nossos ouvidos: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus”...
Observando, com perplexidade, o mundo inquieto, procuramos pelo Senhor...
... Ele está a bradar aos nossos ouvidos: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus”...
... Até o dia em que passamos a ouvi-LO mais nitidamente... 
... E aprendemos onde procurar a Sua voz alvissareira... “Deus... é o nosso refúgio”