Translate

Print Friendly and PDF

19 fevereiro 2013

Aprendizado piedoso 41

"Quem matou Jesus"
(tradução da letra "Who killed Jesus", de Mickey Holiday, 1970)

"Quem matou Jesus, há muitos anos atrás
Quem é o culpado de um crime tão baixo
Por que Ele teve que morrer
Qual é a razão
Quem matou Jesus
Eu gostaria de saber

Foram os soldados romanos
Com seus instrumentos de guerra
Cravando os pregos nas mãos de quem não fez nada errado
Zombando e abusando
Coroando-o com espinhos
Toda a evidência é muito forte

Foi Pôncio Pilatos
Ele era governador
Tentando decidir o caso naquele dia
Constatando que o Salvador
Não tinha culpa nele próprio
Foi ele culpado quando virou as costas

Foram crianças hebréias
Orgulhando-se de quem elas eram
Gritando crucifica-O para o seu Rei
Negociando seu Messias
Por um ladrão comum
Diminuindo o reino que Ele poderia trazer

Quando eu penso em Jesus
E a maneira como ele morreu
Como sobre ele todo o meu pecado foi colocado
Todas as outras pessoas
Desaparecem de vista
É por mim que o sacrifício foi feito

Eu não pergunto mais
Eu encontrei o que eu estava procurando
Meu pecado exigiu inferno
Nele o julgamento caiu
Eu sou culpado
Agora é fácil de ver
Que foi, na verdade, eu"