Translate

Print Friendly and PDF

14 abril 2013

Aprendizado piedoso 49

"Ele me tocou"
(Tradução da letra de Gloria Gaither e Willian J. Gaither, "He touched me")

"Algemado por um fardo pesado.
uma carga de culpa e vergonha
Então a mão de Jesus me tocou
E agora eu não sou mais o mesmo

Ele tocou-me, oh, Ele me tocou
E oh, a alegria, que inunda a minha alma. 
Algo aconteceu, e agora eu sei
Ele me tocou e me fez como um todo

Desde que eu conheci este bendito Salvador
já que ele é limpo e me fez como um todo
Eu nunca vou deixar de louvá-lo (de louvá-Lo)
vou gritar enquanto se desenrola a eternidade

Oh, Ele me tocou, oh, Ele me tocou, tocou-me
E oh, a alegria, que inunda a minha alma. 
Algo aconteceu, e agora eu sei
Ele me tocou e me fez como um todo"

*Ver interpretação para esta música aqui: