Print Friendly and PDF

03 dezembro 2021

Amizade ideal

 

(fonte: _the_grapher__)

"Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer. Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda." (João 15:13-16)

Eu agradeço a Deus pelos amigos que Ele tem me concedido nesta vida, na esperança de conhecer face-a-face, um dia (Maranata!), o melhor Amigo que alguém pode ter: o Senhor Jesus Cristo!

Minha oração é que o Senhor continue abençoando todos os meus amigos!
E esta oração é feita em nome de Jesus, o Amigo perfeito... Amém.

Obs.: Gostaria de adicionar a frase de um destes amigos que citei no texto, José Cláudio, na visão que ele trouxe sobre esta história da amizade representada com os números 220 e 284: "Quando nos esvaziamos de nós, encontramos o outro". Obrigado, Zé, por compartilhar esta verdade. Um abraço amistoso e fraterno.