Print Friendly and PDF

04 fevereiro 2022

Hino: Ó Cordeiro imaculado, venho a Ti

Ó Cordeiro imaculado, venho a Ti,
Não posso mais ficar afastado de Ti;
Quebre todas as correntes, me liberte,
Retire todos os meus pecados.
 
Refrão:
Retire todos os meus pecados,
Retire todos os meus pecados;
Ó Cordeiro imaculado, venho a Ti,
Retire todos os meus pecados.
 
Minha alma faminta clama por Ti,
Vem e sela para sempre o meu peito;
Para teus amáveis braços finalmente eu fujo,
Só aí posso descansar.
 
Cansado estou do pecado inato,
Ó Tu não libertarás minh'alma?
Entre e comunique pureza por dentro,
Dá-me tua paz perfeita.
 
Eu mergulho sob o Teu precioso sangue,
Minha mão, em fé, Te segura;
Eu clamo por Tuas promessas,
Tu és o suficiente para mim.
 
[Tradução do hino "O spotless Lamb, I come to Thee", de Catherine Booth-Clibborn (1858-1955), filha mais velha de William e Catherine Booth, fundadores do "Salvation Army"]