Translate

Print Friendly and PDF

18 junho 2024

Aprendizado HD


Na solidão involuntária do suplicante e didático Homem-Deus
Aprendo o valor da dádiva na oração pelos semelhantes meus
Na voluntária humilhação e sofrimento vicário do Homem-Deus
Encontro consolo e amparo para os necessários sofrimentos meus
Na humilde postura servil do empático e compassivo Homem-Deus
Busco inspiração para servir alegre e gentilmente os amados meus
Na manifestação amorosa e sacrificial do suficiente salvador Homem-Deus
Tenho a convicção crescente do perdão definitivo dos horrendos pecados meus
No senhorio real e governo soberano do majestoso e onipotente Homem-Deus
Descanso na providência contínua que engloba todos os acanhados projetos meus
Na absoluta sapiência e inalcançável sabedoria do onipresente e onisciente Homem-Deus
Fico maravilhado com o seu alcance e seu domínio sobre todas as esferas dos planos meus
Nas promessas alvissareiras e eternais do fiel e confiável Homem-Deus
Anseio pela oportunidade de conhecer, no seu rosto, os traços seus
Nas infindas e intermináveis eras e éons do eterno Homem-Deus
Viverei louvando e desfrutando junto com todos os irmãos meus
No sangue derramado na cruz em que foi pendurado o Homem-Deus
Tenho certeza e confiança na obra divina de graça para os filhos seus
Ei você... que também foi banhado pelo sangue redentor do Homem-Deus
Que tal se empenhar mais em compartilhar estas boas-novas com os ateus?

astse.blogspot.com